domingo, 5 de fevereiro de 2012

Meu mundo sem vírgulas.

Há dois dias resolvi tomar uma decisão que iria de encontro a uma coisa que fazia parte da minha vida nos últimos oito anos. Resolvi parar de fumar. Comecei a fumar quando tinha quinze anos de idade, hoje tenho vinte e três.  Abandonar o cigarro não está sendo fácil, eu nem esperava realmente que fosse. Percebi ainda no dia de ontem que os cigarros tornaram-se as vírgulas do meu cotidiano. Após ler um livro, desejo um cigarro. Enquanto ouço uma música de que gosto, desejo um cigarro. Ao término das tarefas domésticas, desejo um cigarro. Ao acordar, ou mesmo antes de dormir, nos momentos após as refeições. Como pausas, ou mesmo conectivos entre as minhas atividades diárias, funcionando como vírgulas entre meus momentos. Hoje me vejo procurando coisas para substituir minhas antigas vírgulas, ao menos por um momento. Pretendo levar essa decisão adiante, encontrando ou não as minhas vírgulas. Talvez, na busca por novas vírgulas, eu encontre um ponto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário