segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A Espera em um Cigarro.

Hoje vivenciei uma experiência nova dentro destes três dias em que estou sem Cigarro: a Espera.  Precisei esperar em uma sala durante algumas horas da tarde de hoje e nesse tempo, senti falta do Cigarro a todo instante. É convencionado de todo fumante acreditar na lenda urbana do cigarro e a espera, seja lá qual tipo de espera for. Para os não fumantes ou ignorantes da teoria, eu explicar-vos-ei do que se trata:
"Reza a lenda que,  quando no momento da espera, ao acender um cigarro, o poder místico das mais de 4.700 subtâncias tóxicas faz com que o tempo passe mais rápido, como se os minutos fossem levados pela fumaça."
Dessa forma, minha espera pareceu-me interminável,  em cada momento em que as pessoas que me antecediam eram atendidas, a vontade de fumar aumentava, no entanto as horas passaram e eu  também fui atendido. Isso mesmo, eu fui atendido e as horas passaram.Contudo a vontade de fumar continua....

2 comentários: