terça-feira, 30 de novembro de 2010

On The Road!

Quilômetros de estrada talvez me ajudem a deixar pra trás o que me atormenta, tudo o que me desconforta. Embora saiba que o “Distante” é um lugar que não existe, eu pretendendo buscá-lo com a segurança de alguém que não quer dizer onde vai estar. Pois quando eu te quiser, eu estarei longe, e quando você me quiser, eu não estarei mais aqui.
Eu tenho o mundo inteiro pra buscar. As árvores passam. Sozinho, me lembro do que tenho deixado de lado. São tantos lugares e tantas pessoas, mas quantas dessas pessoas não foram apenas usadas, ou quantas dessas apenas não quiseram usar você. Eu não preciso de razões.
As horas ajudam a me afastar das coisas, enquanto linhas tortas são deixadas à beira da estrada. De repente as coisas acontecem, então segure a minha mão e vamos mudar a realidade. Segure a minha mão forte e vamos fazer de tudo pra mudar o jeito que as coisas são.
 Embora saiba que o “Distante” é um lugar que não existe, eu pretendo buscá-lo com a segurança de alguém que não quer dizer onde vai estar. Apenas ouça os ventos da mudança e saiba que eu vou embora antes que o dia amanheça. Shut up and Let me go. Hey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário