terça-feira, 28 de junho de 2011

Vinte e três folhas caídas.

Deixe o vento levar as folhas caídas, não importa a quantidade de folhas que caíram, pois elas sempre nasceram novamente. Não tente colocar as folhas de volta nos galhos, você não conseguirá, pois o tempo não retrocede. Deixe o vento levar as folhas caídas, sejam elas dezessete, vinte e três, trinta ou mesmo noventa e nove... Haverá uma nova folha em lugar da antiga, dessa forma a vida sempre se renova.


Deixe o vento levar as folhas caídas, não tenha medo de deixar as folhas caírem. Tenha o cuidado de permitir que nasçam novas folhas, e assim, sua vida estará sempre renascendo. Não se perca em lembranças toda vez que uma das folhas tiver que cair, muito pelo contrário, permita-se admirar a beleza da nova folha que surgirá. Deixe o vento levar as folhas caídas, não pare no tempo e nem se detenha a vê-lo levar as folhas que caem.

Deixe o vento levar as folhas caídas, os brotos que ainda surgirão são tão importantes quanto os que o tempo tratou de levar embora. O inverno pode ser frio, mas na primavera as folhas sempre votam a brotar. Deixe o vento levar as folhas caídas, pois além das folhas um dia virão as flores...

Um comentário: